Canetas, fitas adesivas e mais acessórios que ajudam na hora de fazer a mudança

Seja planejando uma mudança ou tendo uma empresa em que se trabalha com o envio de pacotes e embalagens pra correio, é essencial que tenha acessórios para auxiliar no processo de embalar esses produtos ou simplesmente os móveis de uma residência.

É muito importante que você saiba o tipo de embalagem apropriada para o tipo de material a ser empacotado. Mais do que isso, é necessário que se tenha acessórios de qualidade. Pois você não quer que sua encomenda tenha o seu lacre rompido ou abra de alguma forma, causando danos ao produto.

Outra coisa em que precisamos ficar atentos, é ter sempre um inventario de acessórios bem abastecido e completo, ou seja, com uma gama de opções para suprir qualquer necessidade. Parece difícil, mas pode acontecer de seus acessórios acabarem. Um detalhe pequeno como esse pode interromper o estoque, produção e funcionamento de uma empresa, tornando-se um grande problema futuramente.

Quando esse tipo de situação acontece, gera-se uma série de dificuldades em relação a confecção de produtos e envio de pacotes, pois sem esses itens é impossível embalar ou fazer pacotes pra correio, e isso pode atrapalhar a finalização e envio dos produtos. Esteja sempre preparado para possíveis transtornos, imprevistos acontecem, porém podem ser evitados com muito planejamento e estratégias voltadas a solução de problemas.

A Caixas Net disponibiliza uma série de acessórios voltados ao envio de pacotes ou embalagens pelo correio ou por meio de transportadoras. Selecionamos alguns itens e sua melhor forma de aplicação, para você entender qual é o melhor tipo de produto e situação em que aquele tipo de produto será melhor utilizado.

fita-adesiva-caixas-net

 

Fita Adesiva Transparente: É recomendada para utilizações de pacotes e caixas. Sua principal aplicação acontece quando se tem produtos que precisam ser estocados seguramente ou encomendas pequenas.

 

 

 

fita-adesiva-fragil

 

 

Fita Adesiva Cuidado Frágil: Serve como lacre de segurança para mercadorias em geral. Serve recado para que tomem cuidado no manuseio da caixa como: “material frágil”.

 

 

fita-crepe-caixas-net

 

Fita Crepe: É muito comum utilizar esse tipo de fita em trabalhos escolares, isolamento de embalagens plásticas ou também em pinturas, pois é muito fácil manusear esse tipo de material e ele possui uma cola que é fácil de ser removida.

 

 

 

fita-adesiva-caixas-net

 

Fita Adesiva Transparente Acrílica Solvente: É recomendada para ambientes secos ou que sofrerão muito com a alteração climática. É um dos tipos de fitas mais comuns e sua utilidade lembra bastante a fita transparente a base d’água, porém esse tipo possui um efeito de colagem mais forte.

 

 

Esperamos que esse post ajudem vocês em suas mudanças, até a próxima 😉

Deixe uma resposta